VICTOR SERRA NESTE SEU BLOG FAZ REFERÊNCIA AOS AMIGOS ÁS LUTAS EM QUE ACREDITA E À SINCERIDADE DE UMA LUTA CONTINUADA COM VERDADE

FOTOS de VICTOR SERRA

ENTREVISTA de VICTOR SERRA

VICTOR SERRA na SETÚBALTV

ENTREVISTA VICTOR SERRA

ANGÚSTIA

Desfraldo no vento a memória
Esito em me encontrar com as nuvens
Enrolo-me no pensamento do passado
E vou pelo teu corpo descendo
Para me encontrar na gruta dos pássaros
E pintar de branco a descoberta do sol
Pinto riscos de giz nas dobradiças
Ato os nós das cordas do embaraço
E espero os dias do meu perfil
Nas coxas suadas do horizonte

Só me resta tomar de ti os lábios
Sentir a tua boca e a língua da cobra
No descamisar da pele nas dunas do início
Deste medo que me envolve de perder o jardim
Que lado da noite viajo para te encontrar
Que lado dos templos fica o paraíso
Para onde vai o regresso das camas desertas
De onde me deito e depois me levanto
Para te levar coberta de seda
Como se eu acreditasse em fantasmas

Monta a égua branca em direcção
Às angústias
Vai desenhando palavras nas tuas perólas
Tráz conchas fechadas de poemas
E desejos em todas as madrugadas
Porque não quero mais fugir de mim

VICTOR SERRA
10-2-2010

UMA VIDA EM IMAGENS VIDEO VICTOR SERRA PARA VER <-----CLIK AQUI
ALGUMAS PESSOAS QUE CONHECI PONHA O CURSOR E CLIK EM CIMA DA FOTO
ANTES A REVOLTA COM MEDO....DO QUE O MEDO DA REVOLTA..... " Não venham obrigar os pássaros a mergulhar no mar dos peixes "..... victor serra Setúbal, justamente considerada pela altiva independência do seu povo, pela admirável coesão do seu operariado – a Barcelona Portuguêsa”.

CANÇÃO PROIBIDA DE JOSÉ AFONSO

JOSÉ AFONSO SOBRE 0 7 MARÇO 1975 EM SETÚBAL


EXISTEM 26 BLOGS PARA VER

BLOGS de VICTOR SERRA

  • *POESIA de VICTOR SERRA* *Neste meu blog de Poesia vou colocando alguns poemas **meus um pouco ao acaso e conforme me apetece apenas com o critério de eu go...
  • *Blog de VICTOR SERRA com imagens do Recital de Poesia efectuado na Associação José Afonso no dia 17 de Novembro de 2010 .* *Na viola - ALBAN...
  • *VICTOR SERRA* *Este Blog é da festa do meu aniversário no dia 17 de Novembro de 2009.* *Juntei aqui grande parte dos meus amigos numa festa de encantar.* ...
  • *CARTA DO CANTOR FRANCISCO NAIA*
  • *1º FESTIVAL * *de * *VILAR de MOUROS* *1971* Victor Serra - Rui Curto . *EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS* *de JOSÉ ANTUNES* *(Natural de Setúbal e repórter do Di...

13 BLOGS de VICTOR SERRA

  • - *MÚSICA CLÁSSICA* *ORFEÃO CETÓBRIGA - 1938 * *CORAL LUIZA TODI* *1963 * *2007* *VOCT - **Acappella* *CORO CÂMARA DE SETÚBAL* Direcção: Raul A...
  • - *VICTOR BOGA* *nasceu em 1950 no Alentejo, viveu em Setúbal , no Pico (Açores) e em 2008 voltou ao Alentejo onde viveu até 2010 antes de emigrar para Lond...
  • - *A FUGA DE TODOS NÓS* Para Ilídio Vasques *Não é loucura a nossa diferença, diferente é recusar o mundo porque o mundo não está com a digni...
  • - *ANARQUISTA* *Anarquismo é a teoria libertária baseada na ausência do Estado. De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica q...
  • - *SOCIEDADE **SETUBALENSE * * Destacamos a população setubalense, pelas suas características no mundo do trabalho ligada às pescas e ao sal.* *Assim, o assoc...
  • - *O CANTAR JOSÉ AFONSO FOI UMA INICIATIVA REALIZADA PELOCIRCULO CULTURAL de SETÚBAL**ENTRE 1988 E 1996 PARA EVOCAR EM SETÚBAL JOSÉ AFONSO.**AQUI NESTE BLO...
  • - *DICIONÁRIO SETUBALENSE* *Um velho marreta fez-me chegar um dos mais completos dicionários de charroquês-português que já tive oportunidade de ler, com a...
  • - *PARA ESPECTÁCULOSPALHAÇO KINITO FILHOPolicarpo Pinto dos SantosTelm: 968046769* *ANDAMOS TODOS FAZENDO ACROBACIAS NO TRAPÉZIO DAS PALAVRAS......victor...
  • - *Este texto foi retirado da net mas desconheço o seu autor* *CULTURA OPERÁRIA em SETÚBAL* *A Cultura Enquanto Expressão da Vivência de um Povo:* *. * ...
  • - *Contacto : **teatrosobedesce@iol.pt* *ESPECTÁCULOS e ANIMAÇÕES*

SOCIEDADE SETUBALENSE

SOCIEDADE SETUBALENSE
BLOG - SOCIEDADE SETUBALENSE

8 BLOGS de VICTOR SERRA

  • - *MANUEL JOÃO VIEIRA* *dos ENA PÁ 2000* *http://contra-v2.blogspot.com/*
  • - Anaïs Nin ( *1903-1977) nasceu em Paris. A mãe era filha do cônsul holandês em Havana e o pai um pianista e compositor cubano. A sua infância é passada ...
  • - *FERNANDO MAURÍCIO* *-* *Nascido em Lisboa Portugal na R. do Capelão, no coração da Mouraria, um bairro **de grandes tradições fadistas, dono de uma voz i...
  • - *BLOG de VIDEOS de.... JOSÉ AFONSO.....em CONSTRUÇÃO.....* *Zeca Afonso * *Foi um notável compositor de música de intervenção, durante um dos mais contur...
  • - *Les Luthiers * *Origem e Caminho* *No início dos anos 60, foi desenvolvido na Argentina, uma universidade intensa coral. Cada ano os festivais nacionais d...
  • - *LUIS CÍLIA* *Luis Cília nasceu no Huambo ( Angola ), em 1943. * *Veio para Portugal em 1959,para prosseguir os seus estudos. * *Em 1962 conheceu o poeta D...
  • - *MÚSICA da PENÍSULA IBÉRICA* *Aqui neste blog pode encontrar alguns dos cantautores da Penísula Ibérica como sejam Joaquin Sabina, LLuis LLhac, Pedro Guer...
  • - RICARDO RIBEIRO O Fado ganhou uma nova voz masculina. Se no passado recente Ricardo Ribeiro era apontado como um talento da nova geração de Fadistas, hoje ...

TEATRO " SOBE e DESCE "

. .



FÁTIMA MADRUGA
Gravura em Dente de Baleia





.
XICO NUNO













.
HELENA MENDONÇA














.
ZÉ PEPS
Músico










LUCIFER FERE

GRUPO NASCIDO NO
CIRCULO CULTURAL de SETÚBAL
COMETÁRIO DE PAULO TAVARES - Baterista dos Lucifer Fere em 31/1/2011
realmente afastei-me de setubal..o Circulo, independente da banda onde tocava, era o centro...de encontros de musica, poesia, algum teatro..enfim..ali, respiravamos uma cultura que nunca mais encontrei em lado algum,!embora todos diferentes, cada pessoa que frequentava aquele lugar...vivia-o intensamente!era como se todos nós ali libertassemos o que ha de melhor em nós...isso tem um valor inestimavel dificil de encontrar hje...todos nós estamos cada vez mais egoistas e ate nesse libertar das vivencias saudaveis estamos mais fechados;!fiquei um melhor ser humano por ter convivido aqueles 5 anos junto de toda aquela gente, que era verdadeira de sentimentos,acçoes e poder critico!nao sei se lembras..umas vez pedimos um transporte para concerto a vereadora Irene aleixo, a qual negou...(por sermos do CCS e nao de uma colectividade desportiva)fizemos logo uma musica contra ela, eheh. um grande abraço amigo..um dia destes, se Deus quiser, recomeço a tocar, desta vez como hobby, em bares a tocar temas como Pink floyd,etc etc..uma forma de manter o bicho da musica vivo e ganhar algum tbm, que nos dias de hoje tanta falta faz, e os bares de setubal, de certeza serao um dos lugares onde irei, estou a contar com o Vitorino que esta interessado em tocar tbm, veremos o que reserva o futuro proximo.um abraço de amizade e muita saúde para ti e familia!




LUIS VICENTE
Actor e Encenador

Sem comentários:

IVANOELA PÓVOAS

IVANOELA  PÓVOAS
Pintora
GONÇALO CURTO....compositor....FAZ PARTE DESTE GRUPO.... . TITINA... UMA GRANDE VOZ DE CABO VERDE....com ARMANDO TITO ...e o seu grupo.... SOFIA VITÓRIA minha amiga com JÚLIO PEREIRA.... A MINHA AMIGA SOFIA VITÓRIA COM UMA VOZ ESPECTACULAR

GONÇALO SIMÕES....UM GRANDE PIANISTA.....

UMA ACTRIZ MINHA AMIGA

UMA ACTRIZ MINHA AMIGA
CRISTINA CAVALINHOS - Clik na foto

HOMENAGEM FERNANDO GUERREIRO

VIDEO ROUBADO AO "ARESTAS de VENTO "

CANÇÕES DA MINHA VIDA

PATXI ANDION - 20º Aniversário . UMA CANÇÃO DE AMOR .

MÚSICAS de JOSÉ AFONSO

CLIK na FOTO.

CLIK na FOTO.
CANTORES de INTERVENÇÃO

BLOGs DE SETÚBAL

SÓNIA RUCHA - Nos meus anos com Albano e Rui do Cabo

JORGE GRAVE

Atleta do Sporting a 5cm do Record Nacional

LUIS PACHECO - Gravação Inédita " Setúbal Cultural "

FIGURAS TÍPICAS de SETÚBAL

FIGURAS TÍPICAS de SETÚBAL

SARRDINHADA SETUVALENSE

SARRDINHADA SETUVALENSE
Roubado do Blog - "Charrôque da Prrofundurra"

CHÔCO FRRITO

CHÔCO FRRITO
Foto Roubado do Blog - "Charrôque da Prrofundurra"